O vôlei feminino Sub-12 de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) conquistou o vice-campeonato da Taça BPM da Liga Voleibol de Santa Catarina. Os jogos aconteceram na última sexta-feira, dia 13, em Forquilhinha.
Forquilhinha iniciou a final da Série Ouro contra Forquilhinha/Marista e venceu por 2 a 0. Em seguida, enfrentou Armazém, Morro da Fumaça e Jaguaruna e triunfou todos os confrontos por 2 a 0. Já na grande final encarou São Ludgero e, em um jogo disputado e de trocação de pontos, acabou sofrendo um resultado negativo por 2 sets a 0.
“Nossa equipe chegou a grande final sem perder nenhum set, porém encaramos um grande time na decisão. São Ludgero tem uma equipe muito qualificada. É o começo do trabalho, pois as atletas possuem no máximo 11 anos, ou seja, ainda ganharão experiência, mas saímos satisfeitos com os resultados e, principalmente, com o voleibol praticado em quadra”, comentou o técnico Alexandre Zappelini.
O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.