Lucas Ortmeyer Amboni foi eleito o melhor atleta do Estado na categoria Sub-14
O Vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) terminou a temporada com um título na Série Ouro do Campeonato Estadual. A equipe masculina Sub-14 conquistou o troféu de forma invicta nesse sábado, dia 7, em Forquilhinha. Além disso, o atleta Lucas Ortmeyer Amboni foi escolhido o melhor jogador da competição.
Nas etapas classificatórias, Forquilhinha/APAV disputou 11 partidas e venceu todas, se classificando para a final da Série Ouro do Estadual e tendo direito a sediar a decisão. Já na busca pelo título, a equipe liderada pelo técnico Jean Bonetti, com auxílio de Àngel Dennis e Kaylane Bonfantti, venceu os três jogos.
Resultados
APAV Forquilhinha 2×1 ERWIN/Timbó (28×26/23×25/15×13)
APAV Forquilhinha 2×1 ABC/Balneário Camboriú (23×25/25×17/15×11)
FINAL – APAV Forquilhinha 2×0 APAN/Blumenau (25×16 /25×21)
“Ser campeão vai muito além de erguer o troféu. É sobre trabalho duro, disciplina e acreditar, mesmo nos momentos mais difíceis. Esse título é de cada atleta”, comentou o técnico.
Já o supervisor técnico, Àngel Dennis, ressaltou que a conquista é o reflexo de um trabalho incansável. “O título reflete o planejamento, foco e muita determinação ao longo da temporada. Cada treino, cada estratégia ajustada e cada desafio superado nos trouxe a taça. Quero parabenizar a equipe técnica, os atletas e todos os envolvidos, porque o mérito é de todos. Essa vitória não é apenas um título, é a prova de que o trabalho em equipe e a dedicação nos levam longe”, frisa.
MVP
Além do título, Forquilhinha/APAV teve mais uma comemoração. O atleta Lucas Ortmeyer Amboni, de 13 anos, foi eleito o melhor jogador do campeonato. “Ser eleito o destaque do campeonato é uma honra imensa para mim, mas esse reconhecimento não é só meu e, sim, de todo o time. Esse prêmio simboliza não apenas o esforço individual, mas a força do trabalho em grupo. Agradeço a todos que acreditaram em mim e prometo continuar dando meu melhor para representar nosso time”, comenta.
O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Cliniimagem, Astéri, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.
Texto: Rafaela Custódio/Comunicação APAV
Fotos: Fernando Carvalho